Jair Bolsonaro é o atual presidente da República, porém as formas nas quais ele chegou ao poder são de controvérsias gigantescas. O citado homem construiu a sua campanha em cima de falsidades e violências, negou todo discurso de imposição das minorias marginalizadas, criou e corroborou com o espalhamento de fake news, cresceu com um discurso violento e pró armas, invalidou a existência de outras religiões com a fala de "Deus acima de todos", conquistou eleitores com patriotismo excessivo e ainda convenceu a família tradicional brasileira ignorante com um discurso de valorização da família, excluindo todos os outros tipos de famílias existentes no país. A ideologia Bolsonarista é errada e absurda em tantos níveis que é difícil colocar em palavras.
Robert Rodrigues
99206
O Jornal de Filosofia da Comunicação é um espaço de produção de conhecimento crítico e filosófico de estudantes do Curso de Comunicação da Universidade Federal de Viçosa. As postagens - notícias, colunas, opiniões e resenhas - são produções inspiradas nas aulas de Filosofia da Comunicação (EDU 124. Os textos e imagens são de responsabilidade dos autores estudantes e não são compartilhadas pela universidade ou pelo corpo docente. Coordenador : Prof. Dr. Arthur Meucci (DPE/UFV)
Postagem em destaque
Quem influencia quem?
Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário