Postagem em destaque

Quem influencia quem?

Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O debate sobre o que é arte

No anime Naruto, dois personagens que são parceiros de trabalho na organização akatsuki (uma organização mercenária) tem visões diferentes sobre arte e discutem isso inúmeras vezes a ponto de quase sair em uma briga.
Sasori é um personagem que tem com suas habilidades ninjas a manipulação de marionetes com chakra (resumidamente a forma de poder do anime). A sua ambição era tornar-se arte, passando seu ser para o corpo de sua marionete, porque ele pensou que a arte é algo maravilhoso que é deixado para longevidade do futuro.
O seu parceiro tem o nome de Deidara, as suas habilidades era a manipulação de uma argila especial imbuída de chakra com efeitos explosivos. Ele é extremamente orgulhoso e acredita que a arte é uma potência perfeita, que pode se tornar imbatível.
A discussão dos dois só mostra como arte é algo que não se da para chegar a uma conclusão concreta e imutável. Sendo algo de extremo valor subjetivo e pessoal.
Resultado de imagem para deidara e sasori

João Vitor 99183

Nenhum comentário:

Postar um comentário