Postagem em destaque

Quem influencia quem?

Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

"Lei Rua neles" e a opinião pública

Nesse verso em "Lei Rua Neles" Coruja BC1 canta sobre como Bolsonaro lida com a opinião pública, quando ele deixa de emitir suas opiniões que mais iriam desagradar o povo nas grandes mídias para construir um personagem moralmente bem visto pela população

"São só La La Land querendo apagar nosso brilho Moonlight
São só cientistas políticos formados no WhatsApp
Surubinha de leve, fudendo com o povo paulista saiu no jornal
Lição de moral de quem não tem moral: Extra, extraconjugal
Seu candidato me lembra Arnon de Mello: Mata opositores por ignorância
Seu candidato me lembra Fernando Collor: Não para de pensar na sua poupança
No desespero de um time sem ataque
O craque é o gandula
Mata-leão no Brasil é mamão, por aqui o difícil é explicar pra mula
Amigo íntimo de Eduardo Cunha diz odiar bandido
Nacionalista que bate continência pra bandeira dos Estados Unidos
Liberdade Bárbara Querino
Só vejo meu povo sendo atingido
Eles dizem falar em nome de Jesus
Mas nos matam com ódio de anjos caídos
Homens de bem burro
Elogiam torturador
Homens de bem burro
Se dizem em nome do Senhor
Só se for de engenho
Já vejo eles nesse ano batendo na mulher no quarto
Comemorando a virada de 2018 pra 1964
RIP Brasil! Seu Ustra nunca foi brilhante
É só um estuprador nazista
Que carrega o diabo no semblante
Eu vim da onde não ter pai
É família tradicional
Eu sou dos tempos que playboy
Era oposto do rap nacional
Favela no plural e não no singular
Esses político vampiro quer tua jugular
Por isso eles quer ver nosso sangue jorrar
Velório nosso pra esses puto é festa open bar
Tô indo pra cima igual meu pelo em Poetas 2
Eles pra baixo tipo Temer após a morte
Tô indo pra cima igual meu pelo em Poetas 2
Eles pra baixo tipo Temer após a morte
Tô indo pra cima igual meu pelo em Poetas 2
Eles pra baixo tipo Temer após a morte
Tô optando pelo professor
Pra que no fim a democracia seja forte
Pense nisso!"

Caio Ferreira- 99189





Nenhum comentário:

Postar um comentário