O que te define? o que seu nome tem a dizer sobre o que você é? Sua natureza e seus valores, até onde isso pode ser definido por um conceito?
O objetivo prega essa externalidade onde você, como ser humano, não criou os conceitos que conhece. Portanto, o conhecimento sobre as coisas e os conceitos que você possui sobre tudo que existe ao seu redor consiste em uma análise que demandou tempo e experiência para existir em sua mente. A utilização da lógica aconteceu e assim, você conhece o mundo. Não pelo nome que foi dado as coisas anteriormente ao seu nascimento.
Vitória Fernandes Silva
99179
O Jornal de Filosofia da Comunicação é um espaço de produção de conhecimento crítico e filosófico de estudantes do Curso de Comunicação da Universidade Federal de Viçosa. As postagens - notícias, colunas, opiniões e resenhas - são produções inspiradas nas aulas de Filosofia da Comunicação (EDU 124. Os textos e imagens são de responsabilidade dos autores estudantes e não são compartilhadas pela universidade ou pelo corpo docente. Coordenador : Prof. Dr. Arthur Meucci (DPE/UFV)
Postagem em destaque
Quem influencia quem?
Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário