Postagem em destaque

Quem influencia quem?

Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...

domingo, 15 de setembro de 2019

Um conto sobre elfos e silêncios.

Imagem relacionada
Outrora quatro elfos adolescentes estavam em uma outra província para passar o fim de semana livre de todas as obrigações que tinham em seu feudo. Na sexta-feira, quando chegaram, estavam animados para sair. Foram caçar, voltaram e dormiram pois estavam deveras cansados.
No dia seguinte, quiseram sair novamente. Três elfos concordaram e começaram a colocar seus adornos corporais. Entretanto, a criatura mágica restante colocou em jogo uma manifestação destoante:
-Elfo velho não quer ir.
Espantados com a opinião contrária, os outros que queriam sair tentaram argumentar e convencê-lo. Este conflito durou quase o mesmo tempo que a guerra mais rápida da história, entre Reino Unido e Zanzibar, aproximadamente 40 minutos. Depois de suplicar, explorar os pontos fracos do "idoso" do grupo e quase arrastá-lo, ouve-se o ultimato em alto e bom som naquele antigo ambiente:
-Elfo já disse que não vai. - e bateu em retiro para outro cômodo. -
Os três que restaram olharam-se na espera que os outros decidissem o que fariam.
Resolveram que ficariam em casa, depois de um longo plebiscito. Retiraram seus adornos que usariam para glamourizar a caçada da noite e vestiram seus trajes de repouso, já que não iriam deixar o vovô em casa. Como um poderia silenciar a vontade de três elfos grandinhos de irem para a bebedeira e a balbúrdia? Foi obscuro ele ter saído por cima. Se não fossem criaturas místicas, há quem diria que teve magia envolvida.
Quando os três foram de encontro ao outro para avisar que haviam desistido da caçada deste dia, o mais velho indagou:.
-Como assim elfos não irão por causa de elfo aqui??????? Elfo se sentirá culpado.  -de repente, ele se levanta e diz com a cara emburrada.-
-Elfo agora quer ir.
A tríade, outrora silenciada, se olhou debochadamente e com três golpes de cada colocaram um ponto final na jornada do elfo mais velho. Aparentemente, o jogo virou e o silenciador foi silenciado (dessa vez pra sempre).



Texto por: Luiz Gustavo Barbosa
Matrícula: 99203

Nenhum comentário:

Postar um comentário