Postagem em destaque

Quem influencia quem?

Isabelle Kruger Braconnot 99173 superestrutura O paradigma marxista sobre infraestrutura e superestrutura já é utilizado a muito tempo. A...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Cansada demais pra desenvolver esse texto

por Júlia Ennes. Matrícula: 99193

Me sentia inútil porque não fazia coisas o suficiente. Agora eu tenho muita coisa para fazer e não consigo fazer nada. Pronto. Tô cansada e me sentindo fracassada. Já faz um tempo que não arrumo o meu quarto ou vou na aula direito. Não consigo desenvolver esse texto. Toma essa música d'O Terno que, entre outras da banda, fala sobre a culpa que eu - e nós - sinto pelo excesso de positividade e pressão de desempenhar.

Pegando Leve

O Terno


Preocupado, viciado

No ritmo frenético de um jovem anos 10

Não sei quando parar


Apegado, delicado

Um medo do silêncio

Do vazio, a solidão


Eu quero tudo, eu

Quero descansar, mas também quero sair

Quero trabalhar, mas quero me divertir

Quero me cobrar, mas sabendo me ouvir

Quero começar, mas quero chegar no fim


Eu tô pegando leve

Tentando descansar

Meu nível de estresse

Ainda vai me matar


Se a vida vai depressa

Com pressa ainda mais

Eu tô pegando leve, hoje eu não vou trabalhar


Dividido, indeciso

Me cansam tantos hipsters e modernos de plantão

Me cansa ser mais um


Acabado, esgotado

Eu já cheguei no fim, recomecei e aqui estou eu

No fim de novo eu


Quero me encontrar mas, quero deixar fugir

Já me apaixonei, mas já me desiludi

Já fiquei sozinho, mas eu nunca morri

Às vezes eu canso, é demais para mim


Eu tô pegando leve

Tentando descansar

Meu nível de estresse

Ainda vai me matar

Se a vida vai depressa

Com pressa ainda mais

Eu tô pegando leve


Hoje não vou trabalhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário